quarta-feira, julho 19, 2006

Puta que pariu esta puta de mania de nunca me atrasar e de, à conta disso, apanhar secas monumentais dos filhos da puta para quem um horário é algo de que se lembram vagamente dos anos em que andavam na escola.

14 Comments:

Blogger miololindo said...

Puta que pariu esses filhos da puta que não percebem que não cumprir horários é uma forma de desrespeito

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:D E olha parece que há gente que gosta de cumprir horários!! Eu tb tipo british:) sempre. Mas foda se quando é pa ir pá ramboia ou é em férias uiii arrefoda-se.. puta que pariu os horarios!! foda se quer dizer um gajo até está a sair de casa apenas 10 minutos atrasado e dá-lhe grande vontade de arrear o calhau puta que pariu vai ali a apertar "os franceses" até chegar ao destino e ir descarregar toneladas de merda ao WC!? nao caga-se em casa que é mais saudavel e comfortavel! e pronto são 30 minutos em vez de 10 e dps?!! há gajos que dao quecas mais rapidas que isso!!! mas a esses ninguem lhes fode a cabeça!! Puta que pariu berlaitada que se preze deve ser demorada e com todos os conteudos! é quase como cagar deve se ter em conta todos os passos do processo e certificarmo-nos que os executamos todos sem falhas senão.. há merda pela certa! Puta que pariu o filha da puta do alarme do telemovel,o despertador a puta da minha irmã a chagar-me a cabeça "põe te a pé!" "vá lá já sao horas!" depois ouve logo: " vai te foder ó porca só se me vieres aqui tirar a tesão de mijo!" puta que me pariu por ser assim tã badalhoco logo de manha! :D

8:07 da tarde  
Blogger miololindo said...

rapaces, trabalha mas é o o teu poder de síntese, pá!Escreves com cada testamento que eu até penso: puta que pariu este gajo!

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu compreendo que as minhas capacidades d criação literaria possam fazer comichão no cu de muita gente.. incluindo aqueles que são apologistas da sintese,do resumo,do rapido,do seriamento do processo mental.. o maquinalmente belo em ultima instancia! Para esses vis e hediondos seres, esse asco essa putrefacçao humana, merda mesmo, eu digo clamorosamente do alto, lá em cima no cume da civilização tocando a mão do criador: Pa real puta que vos pariu!! Ora jesus disse: "Judas, tu vais te foder!", eu digo,porque em mim vive jesus tambem: ó reles ser abominavel criatura do subsolo, só lês essa merda se quiseres!! Ora foda-se lá esta merda e a puta da preguiça mental! Puta que pariu!

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só queria dizer que o rapaces tem a puta da mania que é action man em cuecas e eu quando o apanhar vou esgaçá-lo a essa filha da puta! Eheh Cada palavra do rapaces deves ser saboreada como quem saboreia uma nata da ribapão, cada ideia sua é uma escatologia realizada, a cada frase que profere se deve fechar os olhos e mergulhar na intenção do dito. O pleno não se sintetiza, o Ser não se reduz como quem reduz uma publicidade em hora de telejornal. puta que pariu a publicidade dos pensos das gajas! Por isso quando o rapaces fala quem lê só deve dizer: "ya, mein Furher!" e puta que pariu o Beto que não morre!

6:28 da manhã  
Blogger miololindo said...

Oh, eu cá gosto dos anúncios dos pensos para as gajas. Torna a menstruação numa cena delicodoce. E foda-se, isto são só posts!

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E aquela de mostrar meia dúzia de cus a dançar para mostrar que o farrapico que lá têm colado nas cuequinhas é seguro e a grande puta que o pariu?! mas alguma vez numa publicidade de boxers se punha uns gajos a tentar abanar o gaitedo para ver se estava bem seguro?! Puta que pariu as publicidades de perfumes que tem sempre cada música mais chata que o grande bergalho que as foda!

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL Ta bem tá afinal havia outro... :D

5:55 da tarde  
Blogger miololindo said...

Ah, mas eu lembro-me dos anúncios da Abanderado e eles faziam questão em mostrar o gaitedo bem apertado.

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

8:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

2:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PUTA QUE PARIU ESTES GAJOS QUE NAO PAGAM O QUE DEVEM!!!

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home