sábado, julho 08, 2006

Puta que pariu a merda do PS e do BE e a puta da lei da paridade, puta que pariu este milagre da multiplicação das gajas que regurgita candidatas que antes não o podiam ser, puta que pariu os fazedores de listas que vão andar a brincar aos legos em vez de nos propôr gente como representantes, puta que pariu todas as gajas que vão entrar nas listas e não vão exercer mandatos, puta que pariu esta situação óptima para poluir a reputação de todas as mulheres eleitas, mesmo as que realmente lá deviam estar e agora vão ficar sob suspeita de estar lá só para se ver cumprida uma regra burocrática e o dinheirito pingar, puta que pariu a cegueira absurda dos que estão mesmo convencidos que isto é um grande favor que fazem às mulheres, puta de gente que se arroga o direito de me criar coutadas como se eu não tivesse unhas para caçar na dos meninos crescidos, puta de sorte esta de ser sempre o suposto feminismo a alimentar todos os piores estereótipos e mais perigosos complexos, vão ser paternalistas prá puta que vos pariu.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Puta que pariu e puta que os foda a todos PS BE PCP os Verdes e os paneleiros dos frustrados e afins cmaradas da esquerda borrada de medo do progresso e da gente minimamente inteligente! Puta que os pariu e a lei da paridade que tem tudo a ver com gajas porque tem mt a ver com parir! Puta que pariu se um gajo ja é enxovalhado narepartição publica por uma puta duma vaca que está a tratar das unhas e temos de esperar.. e ainda querem por mais á frente deste país??!! Que vão pa puta que os pariu não se lembram das mulheres á frente dos ministerios da educaçao e da saude??!! Até porque isto da merda da igualdade é uma puta duma treta somos diferentes e nao se pode fazer merda nenhuma! Há o preto o branco, a mulher e o homem! Foda-se quanto mais se faz mais se discrimina e se distingue.. Que vão todos pa puta que os pariu!

7:42 da tarde  
Blogger miololindo said...

Continua a postar, Rapaces. Pareces-me ser um gajo à maneira.

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Puta que pariu a foice e o martelo que ninguém os usa para aquilo que originariamente por Deus foram criados, isto é, para enfiar na gruta da Ana Drago! Puta que pariu esta puta desta moda democrática de começar a obrigar tudo e mais alguma a coisa a ter tantas gajas como gajos. É uma incoerencia do tamanho do camp nou! puta que pariu o Cunhal! Imagine-se a organização dos jogos olímpicos obrigarem a que na final dos 100metros corram tantos brancos como pretos! Não faz sentido. Há-de ter sempre mais pretos, porque os pretos nasceram para correr e para acartar pedra, os brancos não. Faz parte da sua própria natureza não serem tão capacitados fisicamente como os pretos, da mesma forma que faz parte da natureza do homem a maior capacidade nas questões políticos, de liderança! Isto não é de obrigar, ou é ou não é. Cargos políticos por pena? Prá puta que os pariu, coninhas do caralho! Lambe cricas! O que esta puta desta latrina quer é PÔR UM GATO A ANDAR DE TRELA E PÔR UM CÃO A TREPAR ÁRVORES! Puta que os pariu! Havia de lhes nascer um poster do filho do roberto leal no cu!

6:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home