quinta-feira, julho 06, 2006

Puta que pariu os filhos da puta dos franceses.

7 Comments:

Blogger FuckItAll said...

oh, mas isso sempre!, que se lixe o futebol.

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estás-me a chamar rameira? é q eu sou uma dessas criaturas q pari uma filha de franceses...

12:01 da tarde  
Blogger lhasa loretto said...

O "puta que pariu..." declara que não tem nada contra as putas e as suas actividades. este blog destina-se apenas a referenciar a actividade dos seus filhos e enteados. Mais se declara que o "puta que pariu..." considera todos os seus irmãos homens e mulheres são de facto filhos da puta, excepto talvez a zita seabra que é filha de um ornitorrinco com uma preguiça.

3:50 da tarde  
Blogger FuckItAll said...

Eu chamo-te tudo, mas tudo! o que tu quiseres, meu anjo... É verdade que não te ficou bem contribuir para a propagação da raça deles; mas a criatura conseguiu superar o destino. É talvez um dos tais casos em que "un sang impur abreuve leurs sillons", graças a deus...

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se PUTA QUE TE PARIU!!! Vai ser chato à real puta que te pariu ou que te irá parir!! Foda-se lá o caralho do paneleiro parece que tem chatos no cú sempre a reclamar puta que pariu esse cú irrequieto e que grande puta que te repariu essa lingua foda-se lá a besta! Mas foda-se... puta que pariu os franceses e as putas das suas mães, eles e a sua sociedade pluri-cultural!! Filhas das putas!! Puta que pariu esses pretos do caralho puta de selecção que só tem 3 brancos.. puta que pariu.. cheios de merda até aos dentes! Puta que pariu os intelectuais de esquerda mais a suas paneleirices socio reguladoras puta que pariu essa corja toda! era pagar a milhares de putas que os fodessem até lhes rebentar a gaita e morrerem da puta da sida! Puta que pariu os paladinos da democracia mais a sua demagogia! Puta que pariu as putas que dizem que não sao putas mas vacas e afinal vendem é o corpo e não a puta da cona! Sao putas e é para isso que sao pagas... para ser putas e levar com o mangalho! Puta que pariu a tvi por ser a tvi! puta que pariu os iogurtes do lidl! puta que pariu o jorge gabriel! puta que pariu a minha irmã! Olha.. Puta que te pariu a ti e puta que pariu este blog.

5:28 da tarde  
Blogger FuckItAll said...

RAPACES, AMIGO, DO KEEP ON COMING! bless u

5:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A França pura e simplesmente devia ser aniquilada através da técnica da pulverização pela luz, mas é óbvio que a liga protectora dos animais não iria deixar, matar tanto comedor de amendoim de uma vez só é sempre chocante. Mas não deixa de ser ainda mais chocante ver babuinos de chuteiras. Puta que os pariu. Os grandes filhos da puta durante o ano andam a partir tudo no país que os acolheu, a queimar bandeiras da França e agora andam a festejar o quê?! Grandes filhos da puta de pretos do grande caralho que os esgaça o cu. Era queimar as bandeiras na mesma mas enfiá-las na reganheira até ficarem pálidos para ver se a França se torna num filha da puta dum país de jeito e não num puto dum zoo onde as raças estão todas misturas e depois se estranha que não haja identidade entre eles! Puta que os pariu!

5:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home