domingo, junho 24, 2007

Puta que pariu... ninguém????

5 Comments:

Blogger FuckItAll said...

Pois é, isto anda morto.

9:11 da manhã  
Blogger miololindo said...

Ou então anda toda a gente contente com as suas vidas e não tem do que se queixar.
Eu tenho sempre umas catarses para despejar, mas não quero monopolizar o espaço. Vai daí, que torturo quem está fisicamente mais perto de mim.

1:52 da tarde  
Blogger FuckItAll said...

Eu ando com pouco espaço mental, acabo por me restringir à minha casa mãe, o womenage. Melhores dias virão.

2:04 da manhã  
Blogger FuckItAll said...

A torturar a criança que nem nasceu? tsc, tsc.

Tu larga mas é o Garçon e anda desabafar ca gente, que nós gostamos.

2:05 da manhã  
Blogger miololindo said...

Não, que isto é contagioso.

1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home